Você conhece a Fono Educa?

Olá
Tudo bem com você!?
Quero te apresentar minha Empresa a Fono Educa!

Com 10 anos de atuação na área educacional, como fonoaudióloga, eu e mais uma amiga, Ana Candida Schier, também fonoaudióloga decidimos ampliar nosso campo de atuação.
Eu sou Rudahyra Osswald - Fonoaudióloga, Pós Graduada em Educação Infantil, tenho várias outras formações como Aprimoramento em Motricidade Orofacial, Aprimoramento em Atendimento Educacional Especializado, Aprimoramento em Neuroeducação, Mestrado incompleto em Educação. Estou há 10 anos atuando como Fonoaudióloga Educacional da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pitanga/PR, atuei 05 anos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jardim Alegre/PR, 01 ano no Colégio Mater Consolatrix em Ivaiporã/PR. Sempre realizando Formações Pedagógicas, Consultoria e Assessoria Fonoaudiológica individuais e à diversos municípios.
Agora que você já sabe um pouquinho da minha trajetória, gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho do trabalho que oferecemos:


Se você deseja mais informações entre em contato conosco! 😉

Esse link direciona diretamente para meu celeluar http://bit.ly/2hzuwmR
Ou você pode entrar em contato comigo Rudahyra ou com minha sócia Ana Cândida através do e-mail: fonoeduca@hotmail.com
Essa é nossa página no Facebook: www.facebook.com/fonoeduca
Estamos prontas em lhe atender! 😉
Abraços
Rudahyra Osswald
Fonoaudióloga - Fono Educa

Comentários

Postagens mais visitadas